Netuno Turismo

Conservatória-RJ

SAÍDA: --/--/----  RETORNO: --/--/----

 1° Numa região privilegiada de Conservatória, e em meio a 1.531.400 m2 de puro verde, riachos, uma reserva ecológica preservada, uma infinidade de pássaros, cercada por belíssimas montanha.




Uma excelente opção de hospedagem para quem deseja conforto, tranqülidade e lazer na medida certa. Suas confortáveis instalações conferem aos hóspedes a melhor estada em conservatória.Ambiente agradável e familiar, restaurante próprio e funcionários treinadospara melhor servi-lo. Venha se hospedar com gente!



Serenata

  A terra das serestas e serenatas com seus sobrados coloniais centenários, ruas forradas de paralelepípedos, visíveis marcas da história brasileira por todos os cantos, vestígios e obras de escravos, seculares e ricas fazendas coloniais, apitos de Maria Fumaça em antigas estações ferroviárias e muitos, muitos acordes que se traduzem em violas lânguidas chorando serestas e serenatas em ruas batizadas com nomes de músicas.



Serra da Beleza
  Para os místicos e esotéricos, Conservatória reserva outra surpresa: a Serra da Beleza, onde, nas noites estreladas, misteriosas luzes aparecem circulando pelo vale, deixando intrigados os curiosos. Quase todos os seresteiros da cidade têm alguma história para contar sobre essas estranhas luzes.Os jovens de corpo ou de espírito também encontram seu espaço em Conservatória. Trilhas, passeios ecológicos, enduros, rally,pescaria e cavalgada são opções à spera do visitante.


Seresta
E, nas noites seculares, como não poderia deixar de ser, a romântica seresta, ao som de violões, é a companheira ideal para aquecer os corações, nos caminhos de pedra pé-de-moleque das ruas de Conservatória. É impossível ir a Conservatória e não querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Viagem com Seguraça e Conforto com a Netuno Turismo."